Uma tuga em Barcelona

A vida de uma emigrante entre Barcelona e Madrid e outras histórias!

quarta-feira, junho 21, 2006

Herman Sic

Às vezes já nao sei se sou eu que me "independentizei" da nossa identidade nacional ou que... Sou a unica a achar que o HErman Sic tá do piorzinho que este pais produz??
No domingo passado vi 5 minutos e nao consegui aguentar mais.

Duas cenas absolutamente surrealistas: o Herman a dizer a un cantor brasileiro "Você sabe que sou um mito (se nao foi esta a palavra foi muito parecida)na Australia?" E volta a repetir.. e eu a esperar que fosse a brincar... uma gargalhada...nao, nada.. Era mesmo a sério!!!
Passamos ao segundo acto, lá despede o cantor e resulta que um miúdo do publico faz 14 anos (pertencia a um grupo de capoeira que estava a assistir ao programa). O Herman aproveita para mostrar os seus dotes vocais (nao ia perder essa oprotunidade) e vai buscar champanhe para brindar com o catraio (atençao: 14 anos, alchool, televisao). Os colegas da capoeira a fazerem sinais que ele nao bebe mas o Herman tá-se a lixar, continua a envergonhar o rapazolas com uns comentarios tontos e lá lhe serve o champanhe. O miúdo mostrou ter mais bom senso que ele, lá brindou mas nao bebeu (que se visse).

Pergunta: o velho Herman Enciclopedia, o Serafim Saudade... onde andam??... Isto de "ficar louro" tem as suas consequencias!